22/08/2018

Dificuldades da Transição Capilar


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar um pouco sobre as dificuldades da transição capilar, pra quem ainda não sabe eu estou passando pela transição capilar há 8 meses e estou dividindo com vocês as maiores dificuldades encontradas nesse percurso. Quem me acompanha a muito tempo também sabe que essa é a segunda vez que estou passando pela transição capilar, na outra vez acabei desistindo por não saber lidar com a situação e por não está cuidando do meu cabelo da forma correta.

Em meio a todo esse processo de mudança eu tenho me encontrado, e por isso mesmo com as críticas das pessoas, olhares tortos, ou frases ridículas eu continuo firme e forte na minha transição e falo um pouco disso no vídeo que postei no canal do YouTube, me acompanhe também por lá porque tá saindo vídeo novo toda semana e você vai estar sempre por dentro das novidades.

Nesse vídeo, eu falo sobre as maiores dificuldades que estou encontrando nesses meses e acredito que a maioria das pessoas que passaram ou estão passando por esse processo acabam encontrando as mesmas dificuldades...


Se você já passou, está passando ou pensa em passar pela transição vem dividir suas experiências e expectativas conosco, comenta aqui se suas dificuldades são as mesmas que as minhas ou se tem algo diferente.

Bjos.

Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.