24/08/2018

Look da Semana: Calça e Tênis Branco


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

E o look escolhido de hoje ainda contempla nosso coringa né, mostrando que ele combina com tudo, hahaha...
Bom, optei por usar nesse look calça jeans, casaco, bolsa, óculos e nosso inseparável tênis branco que já pode começar a andar sozinho de tanto que uso ele, hahaha... Ao meu ver ficou um look bem comportado que pode ser usado em qualquer ocasião, por ser bem despojado.
Gente, lembrando que eu sempre componho a maioria dos looks com peças que já tenho em casa, não sou muito consumista, mas se tivesse grana seria pakas...












Esse look usei já há algum tempo mas me liguei que não havia feito post sobre ele pra vocês então estou aproveitando a oportunidade...

E vocês o que acharam do look?


Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.