14/05/2020

Resenha Linha Jaborandi da Skala


Olá meus amores, hoje eu vou trazer para vocês a resenha de uma linha da Skala que estou usando, a linha Jaborandi. A Skala é uma empresa que já esta no mercado há muitos anos com produtos de custo acessível e qualidade. É uma marca que esta ganhando cada vez mais o mercado com produtos de cuidados com os cabelos e para o corpo.


Escolhi a linha Jaborandi Força Surpreendente porque meu cabelo estava um pouco fraco e o Jaborandi ajuda a fortalecer o cabelo, então estava precisando mesmo. Estou usando o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento para cuidar dos fios e vou contar o que achei de cada um deles. A linha toda tem um cheiro bem gostoso que não é enjoativo.

O que diz a linha:

A linha Skala Jaborandi, veio para proporcionar aquele choque de realidade revigorante, fortalecendo e deixando os fios com uma força surpreendente. Enriquecida com vitamina E e D’Panthenol tonifica e controla a oleosidade, proporcionando um tratamento eficaz, dando brilho natural aos fios.


Primeiro usei o shampoo, ele é bem viscoso com a coloração amarelo perolado como a do frasco, passei o shampoo 2 vezes e percebi que ele não ressecou o meu cabelo, sempre uso o shampoo 2 vezes para potencializar a limpeza. O produto possui um ótimo custo benefício e mantém os fios emolientes. Super aprovado.

No segundo passo usei a Máscara de tratamento, eu sei que recomendam usar o condicionador, mas ao meu ver a máscara faz mais efeito quando as cutículas dos fios estão abertas logo após o uso do shampoo. A máscara é bem cheirosa, e faz um bom efeito nos meus cabelos, não chega a desmaiar os fios, mas levando em conta o custo benefício o produto é muito bom. A textura não é tão consistente, mas é muito boa.  


No passo final retirei a máscara e usei o condicionador que deixou os fios bem mais emolientes que antes. Finalizei com o creme de pentear.

Após o uso da linha algumas vezes posso dizer que a linha ajuda a diminuir a queda dos fios, deixando os cabelos mais fortes e brilhante, ajudando a controlar a oleosidade, super aprovado.

E vocês já usaram a linha Skala Jaborandi Força Surpreendente? O que acharam?

Bjos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.